

Sem produtos no carrinho
O berbequim aparafusador DCD701 12V XR foi concebido para aplicações de precisão como pequenos furos piloto, mas também pode perfurar até 20 mm em madeira. Pequeno o suficiente para caber nos lugares mais apertados com apenas 152 mm de comprimento e potência suficiente para realizar o trabalho com 57,5Nm de torque e uma transmissão de 2 velocidades. Possui igualmente um LED brilhante posicionado na base para iluminar todas as áreas de trabalho.
Explore a facilidade de trabalhar com a Pistola de colar tc-gg 30 Einhell 4522170, uma ferramenta perfeita para trabalhos manuais e bricolage e solucionar pequenos azares!
A a cola a quente é apropriada para quase todos os materiais: madeira e metal, tecidos e têxteis, azulejos e cerâmica, bem como plástico e material sintético.
Maquina vibratoria c/ ventosa 18V 2Ah Battipav Pulse