Certificação Qualidade ISO 9001

A Casa Alves reforça o seu compromisso com a qualidade e foco no cliente ao obter a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) atribuída pela APCER.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade consiste na avaliação por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a instituição cumpre todos os requisitos da norma ISO 9001, e que incorpora nas suas atividades importantes princípios de gestão relativos, nomeadamente, à Focalização nos Clientes, Liderança, Envolvimento das Pessoas e Melhoria Contínua.

Política da Qualidade

A Casa Alves entende que a Qualidade dos seus serviços é essencial para o desenvolvimento sustentado da Empresa, apostando na melhoria contínua, de modo a garantir a satisfação dos seus colaboradores, clientes, fornecedores e demais partes interessadas. Assim a empresa compromete-se a gerir a sua organização para a implementação e desenvolvimento de um sistema de gestão conforme com os requisitos da norma NP EN ISO 9001, sendo orientado pelos seguintes princípios:

  • Acrescentar valor ao cliente através de uma gama de produtos alargada, de um atendimento diferenciado numa abordagem de problema/solução, com o objetivo de melhorar a experiencia do cliente através de um atendimento 5 estrelas;
  • Apresentação de Soluções Integradas baseadas em Produtos e Serviços Inovadores;
  • Promover o Espirito de Equipa e o desenvolvimento de Competências e Qualificação dos Colaboradores;
  • Reforçar as Parcerias com Fornecedores e demais Parceiros Estratégicos, indutores de benefícios mútuos e duradouros;
  • Cumprir com a legislação aplicável e orientada para a sustentabilidade (económica, social e ambiental:
  • Implementar Indicadores de Desempenho, garantindo a Melhoraria Continua, alicerçada no Sistema de Gestão da Qualidade.

A Gerência da Casa Alves garante a divulgação e compreensão da sua Política a todas as partes interessadas relevantes.