Se a sua encomenda ainda não tiver sido expedida, é possível alterar a morada de entrega. Para isso, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível através do nosso apoio ao cliente.

Para efetuar uma compra, siga estes passos:

  1. Registe-se ou inicie sessão na sua conta.
  2. Navegue pelo site e selecione os produtos desejados, adicionando-os ao carrinho de compras.
  3. Após selecionar todos os produtos, clique no ícone do carrinho e, em seguida, em "Finalizar Compra".
  4. Confirme os detalhes da encomenda, escolha o método de pagamento e a morada de entrega.
  5. Conclua a compra seguindo as instruções apresentadas.

Sim, a Casa Alves possui lojas físicas. Consulte o nosso site para verificar a localização e os horários de funcionamento das nossas lojas.

Caso tenha alguma reclamação, pode contactar o nosso apoio ao cliente ou utilizar o Livro de Reclamações Eletrónico disponível no nosso site.

Atualmente, a Casa Alves realiza entregas apenas em Portugal Continental e Ilhas. Para mais informações sobre envios, consulte a nossa página de Serviço de Entregas.

Pode contactar a Casa Alves através de:

A Casa Alves respeita a sua privacidade e garante que os seus dados pessoais são tratados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Consulte a nossa Política de Privacidade para mais detalhes.

De acordo com a legislação em vigor, o cliente tem direito à devolução de produtos em até 14 dias, à reparação de produtos com defeito e à proteção dos seus dados pessoais. Consulte os nossos Termos de Utilização para mais informações.

Sim, a Casa Alves é certificada pela norma ISO 9001:2015, garantindo que os seus processos seguem padrões de qualidade elevados e focados na satisfação do cliente.

O apoio ao cliente da Casa Alves está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Pode contactar-nos através do e-mail lojaonline@casaalves.pt do nosso live-chat ou do número +351 966 392 090

Pode devolver um produto no prazo de 14 dias após a receção, desde que este esteja nas mesmas condições em que foi entregue, com a embalagem original e sem sinais de uso. Para iniciar o processo, envie um e-mail para lojaonline@casaalves.pt indicando o número da encomenda e o motivo da devolução. Após a aprovação, pode optar por enviar o produto por transportadora ou entregá-lo numa loja física Casa Alves. Note que os custos de devolução são da responsabilidade do cliente, salvo indicação em contrário.

Entre em contacto connosco através do formulário de devoluções na sua conta de cliente ou pelo e-mail lojaonline@casaalves.pt, no prazo de 14 dias após a receção, fornecendo detalhes e fotos do problema.

Para criar uma conta, clique em "Registar" no canto superior direito do site e preencha o formulário com os seus dados pessoais.

Clique em "Esqueceu-se da palavra-passe?" na página de login e siga as instruções para redefinir a sua palavra-passe.

Aceitamos pagamentos por Multibanco, MBWay e Transferência bancária.

Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida. Contacte-nos o mais rapidamente possível através do nosso formulário de contacto ou pelo e-mail lojaonline@casaalves.pt.

Após o envio, receberá um e-mail com um link ou código te tracking para rastrear a sua encomenda.

Os custos de envio são calculados com base no peso e dimensões dos produtos, bem como na morada de entrega. Os valores serão apresentados durante o processo de finalização da compra.

Para produtos em stock, o prazo de entrega é de, no máximo, 3 dias úteis. Caso exista uma quebra de stock, a Casa Alves compromete-se a contactar o cliente para informar a estimativa da data de entrega do produto. Para as Ilhas, o prazo pode ser maior devido ao transporte marítimo.

Sim, pode optar pelo levantamento em loja sem custos adicionais. Selecione essa opção durante a finalização da compra para efetuar o levantamente na nossa loja em Esposende.