Bomba de calor Thermway Polar 10kW - R32 mono
Bomba de calor Thermway Polar 10kW - R32 mono
As bombas de calor permitem aproveitar o calor do ar exterior e transferi-lo para o interior, que será usado para aquecimento ambiente e água quente sanitária, por exemplo, de uma habitação.
Bomba de Calor ar-água
As bombas de calor permitem aproveitar o calor do ar exterior e transferi-lo para o interior, que será usado para aquecimento ambiente e água quente sanitária, por exemplo, de uma habitação.
As unidades também permitem arrefecimento ambiente através da inversão do processo em que retira o calor do ar interior. Um sistema pode ser configurado para funcionar com pavimento radiante, ventiloconvectores, radiadores de baixa temperatura e depósitos de água doméstica.
Juntamente com outras fontes de aquecimento auxiliares, por exemplo caldeiras ou painéis solares, é possível ter uma solução completa e eficaz para as diferentes necessidades.
O controlo anti-legionela é assegurado através do aumento de temperatura até os 70°C, e em alternativa com o apoio da resistência elétrica instalada em cada depósito.
O modelo Monobloco, com design compacto, deve ter todos os componentes integrados na unidade exterior. Neste modelo apenas será necessário a ligação de água permitindo assim uma fácil instalação, transporte e manutenção.
As bombas de calor Monobloco, caracterizam-se por:
· Tecnologia DC Inverter que permite garantir uma elevada eficiência e fiabilidade de funcionamento;
· Condensador com permutador de calor de grandes dimensões garante uma capacidade em aquecimento de 80% a -7ºC;
· Solução completa de climatização — aquecimento e arrefecimento através de ventiloconvectores, unidades terminais e pavimento radiante;
· Solução AQS — ligação a depósito de água para uso doméstico;
· Ampla gama de temperaturas de funcionamento e temperaturas de saída de água;
· Compatível com outras fontes de aquecimentos adicionais;
· Flexibilidade através de um sistema de controlo completo;
· Vários modos de funcionamento e definição de prioridades;
· Integração na domótica e GTC;
· Todas as unidades terão certificação CE e deverão cumprir com a diretiva 2006/95/EC relativa às baixas tensões (LVD) e com a diretiva 2004/108/EC relativa ao cumprimento da proteção de compatibilidade eletromagnética (EMC).
Cada unidade será fornecida com um comando por cabo que permite ligação Wi-Fi, para controlo através de APP própria, e ligação ModBus. Esta unidade devera permitir ser interligada com o sistema de GTC do edifício via modBus, que terá acesso a todas as funções e configurações deste equipamento, permitindo uma gestão total do seu funcionamento
Nenhuma avaliação de momento