

Sem produtos no carrinho
Membrana liquida base SMX technology 1Kg terracota
Impermeabilização de claraboias, cúpulas, passagem de tubos, ligações em paredes, fendas em telhados e paredes, juntas interiores e exteriores, floreiras, assim como lagos decorativos e ornamentos de água. Revestimento de impermeabilização em coberturas de betão, telhas, terraços e varandas. Reparação de infiltrações em caleiras metálicas e plásticas, assim como reparação e renovação de coberturas metálicas ou cerâmicas, cornijas e uniões em chaminés. Pode igualmente ser utilizado para o tratamento da corrosão em caleiras e coberturas metálicas. Para proteção e renovação de construções em madeira, como varandas, terraços, postes de jardim, madeira enterrada, bem como impermeabilização pelo exterior de paredes enterradas, caves e alvenaria.
Reforçar a membrana com uma malha de tecido não tecido. Antes de mais nada, ao utilizar esta malha, é recomendável a aplicação entre duas camadas (densidade da malha: 70 g/m²). Em seguida, colocar a malha na primeira camada enquanto está húmida. Posteriormente, as sobreposições do reforço devem ser de 3 – 5 cm. Preparar previamente os reforços em cantos internos e externos ou em saídas de ventilação, cortando peças da malha de reforço nas formas desejadas. Reforçar os rebordos, cantos e passagens colocados na primeira camada da membrana antes da aplicação do reforço da superfície horizontal ou vertical principal. Por fim, aplicar a segunda camada sobre a primeira que foi reforçada.
Primeiramente, agitar o HydroBlock Wet no recipiente antes de usar. Em seguida, aplicar com rolo, pincel ou espátula lisa em 2 camadas., tendo em consideração que fatores ambientais diferentes dos indicados podem influenciar o tempo de secagem.
As juntas de união e de expansão devem ser devidamente dimensionadas antes de aplicar o HydroBlock Wet, de modo a alcançar o melhor desempenho possível.
Limpar com Soudal Surface Cleaner, antes do produto iniciar a cura, e o material curado só pode ser removido mecanicamente.
Sikagard®-570 W Pele Elástica®, é um revestimento aquoso, com base em dispersão estireno acrílica. Após cura, forma uma camada elasto-plástica contínua, sem emendas, com propriedades de ponte de fissuras, mesmo a baixas temperaturas.
Membrana liquida base acrilica 5 Kg branco
Hydro Block Dry é uma membrana líquida de base acrílica, para a renovação, reparação e proteção.
No entanto, pode ser aplicável em superfícies secas e em possibilidade de água estagnada e com uma durabilidade de 5 anos.
Membrana liquida base SMX technology 0.5Kg branco
O HydroBlock Wet é um produto impermeabilizante mono componente, sem solventes, para superfícies verticais e horizontais.
Impermeabilizante de materiais porosos, telhas (barro, cimento e fibrocimento), pedra e betão.
Excelente capacidade de impregnação e repelente a água.
Ajuda a evitar o aparecimento de fungos, e de agentes de envelhecimento.
Weber. dry 824 cinza (20 kg)
Argamassa monocomponente flexível de impermeabilização.
Sikagard®-570 W Pele Elástica®, é um revestimento aquoso, com base em dispersão estireno acrílica. Após cura, forma uma camada elasto-plástica contínua, sem emendas, com propriedades de ponte de fissuras, mesmo a baixas temperaturas.
Membrana de impermeabilização/separação, flexível, para zonas húmidas
Membrana Imperm. SikaCeram W (m2)
Impermeabilizante transitavel fibrado
Embalagem 15L côr telha
Impermeabilizante transitavel fibrado 15L branco
Sikagard®-700 S é uma impregnação repelente de água monocomponente para superfícies absorventes.
Penetra facilmente nos poros abertos da superfície, proporcionando uma repelência de água duradoura, sem alterar a capacidade de difusão de vapor da superfície.
Sikagard®-700 S está em conformidade com os requisitos da norma EN 1504-2 para impregnações hidrofóbicas (profundidade de penetração Classe I).
Membrana liquida base SMX technology 1Kg cinza
O HydroBlock Wet é um produto impermeabilizante mono componente, sem solventes, para superfícies verticais e horizontais.