UHU Removedor de Gordura Power 650ml UHU
  • UHU Removedor de Gordura Power 650ml UHU

UHU Removedor de Gordura Power 650ml

4,99 € Preço Exclusivo Online

O UHU Removedor de Gordura Power 650ml é a solução perfeita para eliminar gordura e sujeira em diversas superfícies. A sua fórmula poderosa proporciona uma limpeza eficaz e rápida.

Quantidade

UHU Removedor de Gordura Power 650ml 

O UHU Removedor de Gordura Power de 650ml é um produto de limpeza poderoso projetado para eliminar eficientemente gordura e sujidade em várias superfícies. A sua fórmula especial foi desenvolvida para oferecer uma limpeza rápida e eficaz, tornando as tarefas domésticas mais fáceis e menos demoradas.

Com o UHU Removedor de Gordura Power, pode remover facilmente resíduos de gordura e óleo de cozinhas, fogões, exaustores, churrasqueiras e outras superfícies laváveis. Além disso, também é eficaz para limpar superfícies de cerâmica, vidro e metal.

A sua ação poderosa penetra nas manchas mais difíceis, removendo-as sem esforço. Basta aplicar o produto na área afetada, aguardar alguns segundos e, em seguida, limpar com um pano limpo ou esponja.

Mantenha sua casa ou estabelecimento comercial impecavelmente limpo e livre de gordura com o UHU Removedor de Gordura Power 650ml.

Características Principais:

  • Imbatível contra a gordura
  • Fórmula poderosa do limão
  • Enxaguamento imediato
  • Efeito direto

Ficha Técnica do UHU Removedor de Gordura Power 650ml 

02009546
10 Itens

Ficha técnica

Referência fábrica
UHU 35785

Referências especificas

Transferir

FT_UHU_Remov. de Gordura Power

Ficha Técnica do Removedor de Gordura Power UHU 650ml

Transferir (737.97k)

16 outros produtos na mesma categoria